Termos e Condiçoes


Informação de Contacto para Atendimento ao Cliente
Se tiver alguma dúvida entre em contacto com o serviço ao cliente em:
Endereço: Alto Fuste, lda

Régia Douro Park
Incubadora de Empresas
5000-033 Andrães
Vila Real – Portugal
Contacto: 259 338 705 (Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@altofuste.pt

Envios e Entregas (apenas Portugal Continental)

As transportadoras com quem temos protocolos efectuam entregas de Segunda a Sexta na morada que indicar. Não efectuamos entregas aos feriados.
No caso de Portugal Continental as entregas são efectuadas no prazo máximo de 48 horas se a encomenda for efectuada até às 11h00.

Caso o artigo pretendido se encontre no estado “sem stock” o cliente ao prosseguir com a encomenda aceita que a encomenda seja entregue ate um prazo máximo de 30 dias uteis.

Horários de entrega em Portugal Continental
Dias úteis das 09h00 as 19h00.

 

Dificuldades em realizar a entrega
Caso a transportadora não consiga entregar a encomenda, fará uma nova tentativa no dia seguinte ou entrará em contacto consigo para agendar uma nova entrega. No caso específico dos CTT Expresso, será deixado um postal para levantar a encomenda nos correios.

Portes de Envio

Portugal – Continental de 500000 g a 999999 g – 80,00 €
Portugal – Continental de 300000 g a 499999 g – 40,00 €
Portugal – Continental de 50000 g a 299999 g – 30,00 €
Portugal – Continental de 0 g a 49999 g – 4,00 €

Confirmação da Encomenda
Após concluir o seu pedido e ter feito o respectivo pagamento irá receber um email de confirmação da sua encomenda.

Prazos de Entrega
Encomendas serão despachadas no prazo de dois dias úteis após confirmação da encomenda. Pouco depois da sua encomenda ser despachada receberá uma mensagem por correio electrónico.

Recolha da sua Encomenda
No seu processo de registo da sua conta na loja online ser-lhe-á pedido para registar o seu endereço pessoal. Se pretender que a sua encomenda seja entregue numa morada diferente coloque esse endereço durante o processo de confirmação da sua encomenda. Por favor note que não podemos enviar para Caixas Postais. As taxas de envio não incluem taxas de importação que lhe possam ser pedidas quando a encomenda chegar ao destino, essas taxas, caso existam, são da sua responsabilidade.

Envios Nacionais
Envio por transportadora – Receberá a sua encomenda diretamente na morada que deixou na sua compra online. Caso a transportadora se encontre com problemas na entrega, entrará em contacto para o número telefónico que deixou registado no seu pedido.

Troca da sua Encomenda
Pode trocar a sua encomenda até 14 dias a partir da receção da mesma. Os produtos para troca devem ser devolvidos em perfeitas condições. Os produtos não deverão ter sido usados, manuseados ou lavados. Somente serão aceites os produtos devolvidos com a embalagem original, totalmente intactos e as etiquetas originais em cada produto. Além disso, a fatura original que vem com a entrega tem que ser apresentada junto com os produtos devolvidos. As trocas obrigatoriamente tem de ser  enviadas para o seguinte endereço:

Endereço: Alto Fuste, Lda

Régia Douro Park
Incubadora de Empresas
5000-033 Andrães
Vila Real – Portugal
Contacto: 259 338 705 (Chamada para a rede fixa nacional)
Email: geral@altofuste.pt

A Alto Fuste não é responsável pelos custos de transporte que possam incorrer em relação à devolução de um produto para troca. Esse tipo de encargos ficam entregues ao cliente.

Devoluções
A Alto Fuste, não efetua devoluções.

Renúncia
A ambição da Alto Fuste é que o site esteja sempre operacional, contudo, por razões técnicas não pode garantir isso. A Alto Fuste não pode garantir que todos os produtos apresentados estão disponíveis no momento em que você faz a sua encomenda. Caso o produto que pediu não esteja mais disponível, será contactado por e-mail logo após a sua encomenda. Devido às configurações de cor do seu computador, as cores dos produtos mostrados nas fotos da Alto Fuste podem diferir das suas cores reais.

A Alto Fuste não pode garantir que todos os produtos apresentados estão disponíveis e não pode ser responsabilizada por qualquer discrepância.

Preços
Todos os preços estão indicados na moeda EURO. No preço de cada produto não estão incluídos os custos de transporte.

Alterações de Preços
A Alto Fuste reserva o direito de alterar os preços dos produtos vendidos. Os preços dos produtos serão válidos durante o tempo de processamento da encomenda.

Pagamento
Depois de fazer a sua encomenda, tem 48 horas para pagar ou esta será automaticamente cancelada.

Aceitamos pagamentos por Transferência Bancária, Referencia Multibanco.

Transferência Bancária – O NIB é fornecido no seu carrinho de compras . Digite seu número da ordem de encomenda (que é enviado por email após a compra) como referência ao fazer a transferência.

Referencia Multibanco – A Referencia Multibanco é fornecida no seu carrinho de compras.

Por favor, não feche a nossa janela durante o pagamento pois será automaticamente encaminhado para a mesma após a operação ter sido realizada com sucesso.

Moeda
A Alto Fuste não pode ser responsabilizada por quaisquer mudanças de moeda ou taxas de câmbio aplicadas por qualquer banco ao trocar o EURO em qualquer outra moeda.

Feedback e Política de Reclamações
Agradecemos qualquer comentário que queira fazer sobre o nosso serviço. O nosso objetivo é melhorá-lo e lidar com os problemas de forma rápida e justa. Se tiver alguma reclamação, por favor envie um e-mail para geral@altofuste.pt indicando claramente que está a fazer uma reclamação.

O nosso objetivo é responder à sua reclamação dentro do menor espaço de tempo possível.

Resolução Alternativa de Litígios
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer à Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr ou às seguintes entidades de resolução alternativa de litígios de consumo:

1. CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Tel.: 213 847 484; E-mail: cniacc@unl.pt

2. CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Tel.: 289 823 135; E-mail: cimaal@mail.telepac.pt

3. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Tel.: 239 821 690/289. E-mail: geral@centrodearbitragemdecoimbra.com

4. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Tel.: 218 807 000 / 218807030. E-mail: juridico@centroarbitragemlisboa.pt; director@centroarbitragemlisboa.pt

5. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Tel.: 225 508 349 / 225 029 791; E-mail: cicap@mail.telepac.pt

6. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/Tribunal Arbitral
Tel.: 253 422 410; E-mail: triave@gmail.com

7. Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
Tel.: 253 617 604; E-mail: geral@ciab.pt

8. Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região Autónoma da Madeira
Morada: Rua Direita, 27 – 1º Andar, 9050-405 Funchal; E-mail: centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt